sábado, 30 de janeiro de 2016

Mercedes Benz prepara concorrente do Audi A6 Allroad.


Ao que se tem vindo a apurar, a Mercedes-Benz está em vias de desenvolver uma variante do Mercedes Classe E equivalente ao A6 Allroad, com base na variante Station do novo Classe E (ainda não foi apresentada).

Na imagem: Mercedes Classe E Station da geração anterior, enquanto a nova Station não chega.

Embora a informação não seja oficial, é uma aposta viável e inovadora, visto que a marca alemã nunca concorreu neste segmento de mercado, pretendendo fazê-lo com alguma celeridade, uma vez que o potencial de interesse dos mercados é relativamente grande

De acordo com algumas fontes, o novo Classe E de maior altura ao solo vai chamar-se “All Terrain”. Será idêntico em termos de conceito ao modelo da Audi e terá como base a nova carrinha Classe E que será apresentada no decurso deste ano, por isso é provável que esta nova versão apenas deva surgir no Salão de Paris, em meados do mês de setembro.

Nova Mercedes Classe E Station apanhada com camuflagem


Para já, pouco se sabe relativamente a este novo modelo, mas tendo em conta o modelo dos quatro anéis, espera-se que este Mercedes-Benz tenha suspensão elevada, tração 4 Matic e, muito provavelmente, os motores mais potentes da gama E. No entanto, este veículo terá também outro concorrente: o Volkswagen Passat Variant Alltrack, apesar de ser de segmento inferior.

Sem comentários:

Enviar um comentário