quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Citroën estreia SpaceTourer Hyphen 4WD Concept

O exemplar único do furgão será mostrado ao grande público no Salão de Genebra, em março.


Além do SpaceTourer convencional, o substituto do Jumpy, a Citroën apresentará dentro de um mês no Salão de Genebra, na Suíça, uma versão SpaceTourer Hyphen 4WD Concept. Trata-se de um exemplar único do comercial, inspirado pelo grupo musical Hyphen Hyphen, conta com um visual off-road, replicado do Aircross Concept, com proteções nas cavas das rodas e proteções laterais. Há ainda um para-choques dianteiro mais pronunciado. Todos possuem um acabamento em Dark Moondust mate, com apontamentos em vermelho e laranja.


O concept conta ainda com maior altura ao solo, tejadilho em preto brilhante, decalques hexagonais em vermelho e laranja e jantes de 19 polegadas com padrão diamante e detalhes em vermelho e laranja. Por dentro, diferencia-se pelo tecido especial no forro do tejadilho e painel de instrumentos, tapetes em lã, teto panorâmico em vidro e ornamentação semelhante ao exterior.


O motor é um turbodiesel 2.0 BlueHDI com 150 cv, que surge acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, contando com um sistema de tração integral desenvolvido em parceria com a Automobiles Dangel. Destaca-se o modo de condução específico para fora de estrada, ideal para terrenos com menos aderência.

Sem comentários:

Enviar um comentário