quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hyundai estreia crossover Carlino na Índia


A Hyundai estreou no Salão de Nova Deli, na Índia, o HND-14 Carlino. As imagens da autoria do Indianautosblog mostram um pequeno crossover com menos de quatro metros de comprimento. Este poderá vir a dar origem a um modelo de produção para concorrer, entre outros, com o Ford Ecosport. 


Como é normal nos protótipos, este Carlino conta com puxadores das portas pouco convencionais e câmaras em vez de espelhos retrovisores exteriores. À frente e atrás conta com proteções de carroçaria, cavas das rodas pronunciadas e jantes vistosas. Destaque ainda para os LED de formato afilado e uma grelha com desenho diferente do dos modelos atualmente em produção da marca coreana. Os farolins são de dimensões reduzidas, contrastando com um para-choques traseiro proeminente.


A Hyundai não mostrou o interior do Carlino, uma vez que não estava acabado. A versão de produção do Carlino poderá ser mostrada no início do próximo ano. O modelo de tração dianteira deverá ser feito a partir da mesma plataforma do i20 e encaixar na gama abaixo do Creta.

Sem comentários:

Enviar um comentário