terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Renault mostra novo Scénic

A Renault apresentou oficialmente as primeiras imagens do novo Scénic na Internet. Esta nova geração do monovolume compacto de cinco lugares será apresentado ao público na Suíça a 1 de março de 2016, no Salão de Genebra. Espera-se que esteja à venda no mercado nacional em novembro no mercado português. 


Inspirado no R-space concept, o Scénic IV segue também as mais recentes propostas da marca francesa, sobretudo na secção dianteira. São visíveis as semelhanças com o Kadjar e o Captur, sobretudo no para-choques dianteiro. 


Destaque ainda para os faróis com assinatura em forma de C, com tecnologia LED nas versões mais equipadas. O perfil conta com uma linha de tejadilho arqueada e uma linha de cintura dupla. A marca francesa promete melhorias ao nível da qualidade dos materiais do interior.


A nova Scénic será feita com base na nova plataforma modular CMF, a mesma do Mégane, Kadjar e Espace. Entre os motores constarão unidades 1.6 turbo a gasolina e gasóleo entre 110 e 205 cv, com opção de caixa manual ou de dupla embraiagem.


Ao Scénic deverá seguir-se um Grand Scénic, de sete lugares, que estreará no Salão de Paris, em outubro, e que estará à venda no final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário