sábado, 14 de maio de 2016

Mini apresenta edição especial Seven


A Mini apresentou a primeira edição especial desta nova Geração do Mini, e existirá para o Mini 5 Portas. Esta edição especial é a Seven, e baseia-se no historial da marca.  O nome vem do primeiro modelo da marca, o Austin Seven, de 1959.


A nível estético, destaca-se por pormenores exclusivos, como as jantes de 17 polegadas de série, apesar de existir uma opção de jantes de 18 polegadas, as Mini Yours.


A cor desta edição é o Lapisluxury Blue. No entanto, também é possível adquirir em Pepper White. Também há as opções de pintura metalizada, o Midnight Black, e o British Racing Green.


Está também disponível um opcional que adiciona riscas no capot, tejadilho pintado e capas dos espelhos pintados em Melting Silver. No entanto, essa opção não está disponível para quem escolher cores mais claras para a carroçaria.


Esta edição especial conta também com logótipos específicos ao redor do carro, nomeadamente no guarda-lamas, e decoração exclusiva nas soleiras das portas, alusiva à edição especial.


O interior conta com bancos desportivos à frente em couro preto e tecido, apesar de existir um opcional que deixa o banco totalmente em couro. Há aplicações acastanhadas no tablier (de série) e conta com um sistema de infotainment com ecrã de 6,5 polegadas na consola central (de 8,8” com navegação, em opção).



O Mini Seven será mostrado pela primeira ao público europeu no Festival de Goodwood.

Sem comentários:

Enviar um comentário