sábado, 14 de maio de 2016

Renault revela plano dos Lançamentos até ao final de 2016

A Renault apresentou, numa reunião de acionistas da marca, o plano dos futuros modelos da marca a lançar até ao final de 2016.

O quadro mostra que em 2015 foram lançados a Espace (ver aqui), o Kadjar, o Kwid (exclusivo da Índia), e o Duster Oroch (exclusivo do Brasil).


Já o ano de 2016 será bem mais cheio de novidades: Já foi apresentado o Novo Mégane (ver aqui), o Novo Scénic (ver aqui), o Novo Koleos (ver aqui), o Talisman (ver aqui) e o Talisman Estate, assim como o Kadjar para a China.

Mas ainda vão haver mais novidades até ao final do ano: Espera-se a Scénic de 7 lugares (esta variante de 7 lugares da Scénic será vendida em Portugal ao invés da versão de 5 lugares).

Também se espera uma Pick-Up de 1 tonelada (cuja plataforma será partilhada com a Nissan Navara e a nova Pick-Up da Mercedes). Essa Pick Up será lançada no final do ano, e será uma versão de produção do Renault Alaskan, um protótipo lançado pela Renault recentemente, e que mostra parte da estética que a nova Pick-Up terá.

Renault Alaskan Concept

Também será lançada a versão Sedan do Renault Mégane, que irá substituir o Renault Fluence. Não se sabe se será uma nova geração do Fluence ou se irá chamar-se novamente Mégane Sedan, mas o modelo em que estão já foi avistado com camuflagem (ver aqui).

Renault Captur

E depois, há também o lançamento acerca do qual há menos informações: Na tabela apresentada pela Renault, fala-se de um SUV de Segmento B. Isso significa que o Renault Captur, que já está no mercado desde 2013, pelo que já lá vão 3 anos de mercado (que passaram bem depressa). No entanto, o Captur continua a vender relativamente bem em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário