sexta-feira, 10 de junho de 2016

Novo Renault Clio com apresentação para breve

A Renault informou na sua página oficial do Facebook que o novo Clio será apresentado já no dia 13 de Junho de 2016. Deverá ser um restyling para a geração actual, que já conta com 4 anos de mercado, sempre a liderar as tabelas de vendas. Espera-se que este novo Clio chegue ao mercado já em Setembro.


A Renault deixou também um conjunto de Teasers que mostram um led em forma de C na óptica frontal, ao lado de uma imagem com uma palavra. O C da óptica completa cada palavra, que é diferente em cada teaser. Ao todo são 6 Teasers.

TEASERS:
(clique em cima das imagens para uma maior resolução)







Espera-se que o novo Clio conte com poucas alterações, mas espera-se uma nova grelha frontal, novas ópticas frontais ligeiramente redesenhadas, e novas ópticas traseiras. Os párachoques também serão redesenhados, e a lateral não terá alterações, como é possível ver numa foto-espia.


Não se espera que o restyling traga os já típicos acrescentos aos faróis frontais já usados no Mégane, mas espera-se que os Led's dentro da óptica tenham a mesma forma em "C", o que foi confirmado pelos Teasers, e por algumas fotos-espia que surgiram na Internet.



Entretanto, há quem se adiante, e faça montagens com "ideias" de como poderá ser o novo Renault Clio.


A seguir à apresentação do novo Clio, segue-se o restyling do Renault Captur visto que esse modelo já vai para o 3º ano consecutivo no mercado, quase o mesmo que o Renault Clio.


O novo Captur espera-se também devido à informação dada recentemente pela marca (ver aqui) de que irá existir uma novidade: um "tal" Crossover do segmento B, que deverá ser o facelift do Captur. Mas como é claro, nada está confirmado, e há sempre a possibilidade que não seja um novo Captur, mas sim uma novidade "inesperada".

Sem comentários:

Enviar um comentário