segunda-feira, 8 de agosto de 2016

INFORMAÇÃO: Futuro do Diário Automóvel

- No dia 12 de Julho de 2016, tomámos uma decisão: devido ao elevado número de projectos laterais ao Diário Automóvel que eu tinha em mente, não era possível manter um site de notícias automóveis lado a lado com outros trabalhos, portanto decidi parar por uns tempos este site.


- Acontece que, agora no dia 6 de Agosto de 2016, voltámos finalmente com uma notícia referente à nova Scania (ver aqui).

- Agora, vocês podem pensar: "Agora, vamos ter o Diário Automóvel de volta para mais notícias automóveis!". Infelizmente, não. Passo a explicar:

- No aviso que se manteve por uns dias na página inicial, referi -e bem- que iria estudar um novo conceito para o Diário Automóvel.

- Entretanto, durante a pausa, como já devem ter reparado, alterámos completamente a estética do nosso site (espero que gostem!) e em conjunto mudámos o Slogan, de "As últimas novidades em primeira mão" para "O Lar do Automobilismo".

- E esse Slogan diz tudo: Daqui em diante, não nos vamos concentar em notícias, mas sim em curiosidades, montagens, etc.. Aliás. quanto a notícias automóveis vamos ficar reduzidos à série "Destaques da Semana" que, apesar do nome, não tem necessariamente de ser semanal, apenas pretende trazer os destaques dos últimos dias.

- Portanto, este é o novo conceito do Diário Automóvel. Ser um simples lar do Automobilismo, e não um simples site de notícias. Mas não é só o conceito que muda: O ritmo de postagem também vai desacelerar. Esperem pelo menos 2 a 3 posts variados por semana (em média), mas isso não significa que não possam existir excepções, tanto no sentido de ter mais publicações, como no sentido de ter menos. Portanto vai oscilando, sendo mesmo possível virem a existir algumas semanas sem publicações.

- Penso que é tudo, falta só dizer que durante o nosso interregno decidimos também colocar uma nova função, a barra de Reacções. Através desta nova função, pode votar em "Gostei" ou em "Não Gostei" no fundo de cada post.

Sem comentários:

Enviar um comentário